Zona Azul Digital em SP: 8 Melhores apps para comprar crédito

Melhor aplicativo Zona Azul para pagar seu estacionamento rotativo em SP
17 de agosto de 2019
Apps para comprar crédito Zona Azul Digital em SP

Zona Azul Digital em SP: 8 Melhores apps para comprar crédito

 

Nós lhe falaremos sobre os 8 melhores apps Zona Azul cada um deles oferece aos usuários como principais funções:

 

  • Obtenha um estacionamento rotativo em qualquer local público nas cidades que possuem uma Zona Azul.
  • Facilita o processo de compra de CADs.
  • Eles notificam sobre o vencimento de sua vez no estacionamento.

 

Conheça abaixo muito mais sobre esses aplicativos da Zona Azul.

 

1. Zona Azul Aplicativo

 

Ficha técnica

• Categoria: finanças.
• Classificação: todos.
• Atualizado: 12 de Janeiro de 2020.
• Versão: 5.4.17.
• Versão do Android: 4.1 e versões posteriores.
• Estrelas: 4.3 out of 5 stars (4,3 / 5)

 

Entre as melhores opções para obter seus CADs, possui a Zona Azul Aplicativo. Essa plataforma digital trabalha em conjunto com o RecargaPay, que é uma das principais plataformas de pagamento e recarga do país, pois, além de obter uma vaga de estacionamento público, você também pode atualizar suas contas de eletricidade, água, gás, internet e também como telefonia móvel e fixa.

 

Zona Azul Aplicativo: Ganhe enquanto recebe seus CADs

Disponível para Android

 

 

Os mais de 10 milhões de usuários que baixaram a ferramenta recomendam-na por as várias funções que oferece. Além, garantem que tem uma interface simples de usar, tanto que não precisam de tanta explicação para usá-lo. Também destacam os grandes benefícios que cada um deles oferece a eles quando fazem uma transação, incluindo o retorno de 2% do valor pago em sua conta. Outras vantagens do uso dessa plataforma é obter o R$ 0,50 com a atualização de qualquer um dos serviços. Além disso, é uma boa opção para você pagar sua passagem de transporte público, caso não possua seu próprio veículo.

 

 

 

Essa alternativa tem uma grande vantagem e, quando o tempo de estacionamento rotativo expirar, você receberá uma notificação no seu celular para dar a outra pessoa a oportunidade de usá-lo ou recarregar sua posição, caso não haja terminou sua diligência. Além disso, o processo é bastante simples, pois você só precisa baixar o aplicativo, criar uma conta de usuário, selecionar “Zona Azul SP” e comprar os cartões de que precisa.

 

2. Digipare 

 

Ficha técnica

• Categoria: veículos.
• Classificação: todos.
• Atualizado: 15 de janeiro de 2020.
• Versão: de acordo com o dispositivo.
• Versão do Android: de acordo com o dispositivo.
• Estrelas: 3.4 out of 5 stars (3,4 / 5)

 

É um aplicativo disponível em dezenas de municípios do Brasil para emissão e ativação de CADs e não apenas em SP. Por isso, é utilizada como plataforma oficial da BHTrans em Belo Horizonte, da AMC em Fortaleza e em Salvador, atendendo os habitantes dessas localidades. Através dele, você pode obter informações sobre suas contas, pagamentos e estacionamento. Essa ferramenta ajuda você a economizar tempo, enquanto permanece calmo fazendo suas tarefas.

 

Estação em dezenas de municípios com Digipare

Disponível para Android

 

 

Segundo os comentários das pessoas, a ferramenta é muito prática, pois permite o registro de mais de 2 veículos. Além disso, alegam que a resposta da equipe da empresa quando surge algum problema é imediata. Para usar a app, saiba que seu funcionamento é simples, você deve baixar o aplicativo, registrar-se, entrar no sistema para efetuar a compra.

Despois, tem que escolher os meios de pagamento, que são cartões de crédito das principais bandeiras do país. Quanto a débito e boletos, estão disponíveis no site. Não se preocupe com a proteção de suas informações pessoais, porque este aplicativo possui as regras de segurança mais rígidas para você usá-lo sem se preocupar pelos dados inseridos.

 

 

 

A ferramenta é gratuita e o melhor é que, com um único usuário, você pode registrar os carros que deseja, ou seja, seu parceiro, filhos, pais e outros. Possui 3 alarmes diferentes para você ser informado quando o seu tempo de parada terminar. De fato, o Digipare é tão prático que, se você não tem Internet, para comprar seus cartões ou usar através de SMS.

 

 

3. Zona Azul Digital Fácil SP CET

 

Ficha técnica

  • Categoria: veículos.
  • Classificação: todos
  • Atualizado: 19 de setembro de 2019
  • Versão: 5.0.8
  • Versão do Android: de acordo com o dispositivo
  • Estrelas: 4.8 out of 5 stars (4,8 / 5)

 

Estacione seu veículo nas ruas de São Paulo com a maior agilidade por medio deste app. Foi criado para substituir os cartões azul, transformando-os em digitais. Esse aplicativo tornou todo o processo mais simples e prático. Os usuários indicam que a ferramenta notifica pelo menos cinco minutos antes do vencimento do estacionamento, o que é bastante satisfatório no momento do uso, pois evita multas.

 

Obtenha CADs com Zona Azul Digital Fácil SP CET

Disponível para Android

 

A intenção deste aplicativo é que você não se preocupe mais porque precisa estacionar, mas esqueceu de pagar sua vaga com antecedência. Através dele, o motorista pode escolher onde estacionar, além de ativar ou renovar imediatamente quando necessário. A vantagem disso é que, se você estiver em uma vaga, está prestes a vencer o seu tempo e precisa de mais, com apenas dois toques, ou seja, clicando em “Quero mais tempo” seguido de “Finalizar“, você pode atualizar a hora.

Além disso, para que você se sinta protegido ao usá-lo, ele possui várias camadas de segurança para proteger seus dados. E ele também não cobra nenhuma taxa adicional ao valor inserido pelo Cartão Azul Digital (CAD), o que significa que o valor é o definido pela Empresa de Engenharia de Tráfego (CET).

 

 

 

Para usá-lo, você precisa baixar a ferramenta para o seu Android ou iOS. Depois disso, você deve se registrar, preencher seus dados e os do veículo. Selecione a Regra de Estacionamento, a hora e os meios de pagamento, incluindo cartão de crédito, transferência ou passagem. As pessoas que apreciam o aplicativo Zona Azul SP 100% o recomendam, sem reclamar de falhas no sistema ou similares, garantindo que este seja o seu maior aliado.

 

 

4. Estacionamento Digital Rotativo

 

Ficha técnica

• Categoria: veículos.
• Classificação: todos.
• Atualizado: 9 de janeiro de 2020.
• Versão: 1.0.78.
• Versão do Android: 4.4 ou superior
• Estrelas: 4.3 out of 5 stars (4,3 / 5)
• Peso: 8.4 M.

 

Este é o app Zona Azul Santo André em São Paulo, Fortaleza, Salvador, Belo Horizonte e outras cidades. É uma das ferramentas mais completas deste sistema de estacionamento, pois oferece, além de suas funções básicas, como comprar e ativar CADs. Também ajuda a encontrar os melhores lugares para deixar seu veículo, bem como as áreas para estacionar que ajudam a economizar seu tempo.

 

Estacionamento Digital Rotativo é o app Zona Azul de várias cidades

Disponível para Android

 

 

Quem decidiu dar a chance de experimentar não se arrepende devido a todos os benefícios que oferece. Eles destacam seu sistema atencioso, que lembra o limite de tempo do cartão de estacionamento por meio de um aviso que chega ao seu telefone celular. Caso você queira renovar, a plataforma permite que você faça isso. E se a sua Internet móvel estiver falhando e você precisar atualizar com urgência, envie um SMS para 29000.

 

 

 

A maneira de usá-lo é acessar a loja virtual do seu dispositivo Android ou iOS. Quando você estiver lá, procure o aplicativo e faça o download. Depois disso, crie uma conta de usuário e senha que ajudarão você a efetuar login sempre que precisar. Quando estiver dentro, selecione a função de acordo com o que deseja fazer. Se for uma compra, depois de concluída, lembre-se de ativá-la para poder usá-la. As formas de pagamento aceitas são cartões de crédito, débito e dinheiro.

 

5. ParkMe

 

Ficha técnica

• Categoria: mapas e navegação.
• Classificação: todos.
• Atualizado: 30 de dezembro de 2019.
• Versão: 2.0.28.
• Versão do Android: 4.1 ou superior
• Estrelas: 4.3 out of 5 stars (4,3 / 5)
• Peso: 6.3 M.

 

O ParkMe é a maior plataforma deste mercado no Brasil, especificamente em São Paulo. Na verdade, no mundo inteiro. Então, não apenas trabalha no país, mas em mais de 500 cidades ao redor do mundo, oferecendo as melhores ferramentas para agilizar o processo. Destina-se especialmente às pessoas ocupadas que geralmente não têm tempo. Antes de dirigir, pare por um momento e procure uma vaga, o aplicativo o direcionará para o melhor lugar.

 

ParkMe: a maior plataforma de Zona Azul no Brasil

Disponível para Android

 

 

Quem o utiliza diariamente garante que o aplicativo funciona corretamente. De acordo com eles, ajuda-os a encontrar o melhor estacionamento da cidade. É especialmente recomendado pelos viajantes que não sabem nada sobre São Paulo, pois indicam que ajuda a não estacionar em locais proibidos.

Através dele, você pode visualizar o mapa que mostra as informações com os estacionamentos da região. Descubra em tempo real os espaços livres em uma garagem e conheça as diferentes maneiras de entrar no local, bem como as tarifas mensais e individuais. Ao contrário dos outros, não possui um alarme automático, você precisaria configurá-lo para evitar gastar o tempo de estacionamento.

 

 

 

Como em todas as ferramentas digitais mencionadas, o primeiro passo é baixar o aplicativo do seu dispositivo. O segundo passo é registrar no sistema seus dados e os do seu veículo. Finalmente, entrar na plataforma para procurar uma vaga, comprar os CADs necessários, ativá-los e começar a divulgá-los. Depois de estacionar, você pode compartilhar com seus amigos a localização do seu carro por meio de redes sociais como Twitter, Facebook, Foursquare ou por SMS para chegar ao local onde está.

 

 

6. Zona Azul Digital São Paulo CET

 

Ficha técnica

• Categoria: veículos.
• Classificação: todos
• Atualizado: 16 de janeiro de 2020.
• Versão: 1.25.5
• Versão do Android: 4.4 ou superior 
• Estrelas: 3.9 out of 5 stars (3,9 / 5)
• Peso: 12 M

 

Uma das principais plataformas escolhidas pelos usuários do estacionamento rotativo, Zona Azul Digital São Paulo CET é uma plataforma que anda de mãos dadas com o órgão de trânsito, para que você tenha um local seguro para deixar o carro por um certo tempo. A plataforma é ideal para você, se é uma daquelas pessoas que esquece a hora em que vai esgotar seu tempo, porque tem um alarme para lembrar que está na hora de retirar seu veículo. Além disso, permite que você conheça seus históricos de compras e ativação.

 

Aproveite seu estacionamento rotativo com Zona Azul Digital São Paulo CET

Disponível para Android

 

 

 

Entre os principais recursos desta plataforma, destaca-se o sistema seguro. De fato, seus usuários o recomendam porque possui um bom sistema de segurança; portanto, eles sentem que seus dados estão 100% protegidos. Além disso, eles indicam que ele cumpre cada uma das funções que oferece.

O toque inovador que possui, não sendo necessário entregar um ingresso para que a pessoa possa usufruir do estacionamento. Além de prático, ter um sistema amigável e resposta imediata aos toques. Essa ferramenta está constantemente inovando para tornar mais confortável a mobilidade de quem usa seu próprio transporte em áreas urbanas. O número de vagas também aumentou, dada a alta demanda.

 

 

 

A maneira de usá-lo é baixar o aplicativo do seu celular Android ou iOS. Em seguida, registre-se com seus dados e faça o mesmo com seu veículo. Vá até a opção de comprar ingressos usando seu cartão de crédito, débito ou tíquete. Ative-o colocando sua placa e a hora que você deseja estacionar e pronto. É um aplicativo que teve grande receptividade por parte das pessoas que o usaram desde que foi lançado. No entanto, alguns dizem que ele poderia melhorar.

 

 

7. Zazul

 

Ficha técnica

• Categoria: auto.
• Classificação: todos.
• Atualizado: 4 de julho de 2019.
• Versão: 2.1.1.
• Versão do Android: 4.1 e superior
• Estrelas: 4.4 out of 5 stars (4,4 / 5)
• Peso: 4.9 M.

 

Destinado exclusivamente aos habitantes de São Paulo para que consigam sua Zona Azul Sorocaba e em outros locais, esta ferramenta busca oferecer o melhor serviço aos clientes. Seu banco de dados é totalmente ligado ao CET, para que possam realizar inspeções eletronicamente, o que proporciona maior confiabilidade nos cartões obtidos. Além disso, desde o início, a prioridade dessa ferramenta é o bem-estar de seus clientes; portanto, é vital para a empresa que você conheça as políticas de privacidade antes de começar a usá-lo.

 

Zazul: exclusivamente aos habitantes de São Paulo

Disponível para Android

 

 

O que mais os usuários destacam deste app é seu sistema eficiente e que não possui anúncios, além de ser simples e prático, pois não requer muitas etapas para o uso. Outro detalhe que eles dizem ser bom é o suporte técnico rápido e eficiente. Alguns apontam que, com o tempo, a ferramenta melhorou. Se você gosta dessa opção, deve fazer o download para o seu Android ou iOS.

Então você deve se registrar ou fazer login com seu Facebook. Quando essa etapa estiver concluída, você deverá entrar na plataforma com seu email e senha estabelecidos na etapa anterior. A única coisa que falta é que você escolha a função a ser executada. Com o Zazul você pode registrar mais de um veículo para conhecer sua história de 12 meses atrás. A vantagem deste último ponto é que você tem a opção de emitir seu tíquete duplicado.

 

 

Sua característica mais importante é que o motorista pode usá-lo mesmo quando não tem internet no telefone. Desde que você seja uma pessoa registrada no sistema e tenha um saldo positivo, você pode ativar a postagem enviando um SMS do mesmo aplicativo, que, a propósito, não tem custo. Além disso, como o app anterior, ele possui assistência por telefone para você usar sempre que precisar, o número de contato é (11) 2185 7754.

 

8. Ponto Certo

 

Ficha técnica

• Categoria: veículos.
• Classificação: todos.
• Atualizado: 22 de janeiro de 2020.
• Versão: 3.5.6.
• Versão do Android: 4.1 ou superior
• Estrelas: 3 out of 5 stars (3 / 5)
• Peso: 11 M.

 

Obtenha sua Zona Azul Guarulhos ou qualquer lugar de São Paulo com o aplicativo Ponto Certo, que coloca à sua disposição uma plataforma simples e prática. Através dele, você pode comprar seus cartões, ativá-los, definir alarmes para não esquecer o fim do seu estacionamento, verificar as ativações realizadas e muito mais. Os usuários relataram uma boa função dessa ferramenta; no entanto, alguns afirmam ter tido problemas com ela, mas foram resolvidos.

 

Ponto Certo: Obtenha sua Zona Azul em São Paulo

Disponível para Android

 

A maneira de usá-lo é obter o aplicativo em seu telefone celular para proceder ao registro no sistema e adicionar a placa do seu carro. Quando esse ponto terminar, entre na plataforma, compre o número de CADs que considerar necessários. E quando chegar a hora de estacionar, ative o cartão. Você pode optar por pagá-los no aplicativo ou atender a qualquer empresa credenciada pelo Ponto Certo para pagar com ponto de venda.

De fato, se você ficar sem internet e precisar estacionar com urgência, poderá enviar uma mensagem para poder usar o suporte rotativo.Se você precisar usar como meio de ativação, lembre-se de que é importante que você tenha cumprido as etapas anteriores. Se você tiver feito isso, precisará enviar um SMS diretamente do aplicativo, com a placa do veículo, além do tempo de residência e do número de cartões a serem utilizados. Finalmente, aguarde a confirmação e pronto.

 

 

 

Portanto, se você viaja em seu próprio veículo, não hesite em obter qualquer uma dessas ferramentas digitais para obter seus cartões de estacionamento rotativos. Agora, Existem várias maneiras de se deslocar na cidade de um lugar para outro. Portanto, não é necessário que você tenha um carro para poder sair para fazer compras ou dar um passeio

 

Principais meios de transporte em SP

 

O sistema de transporte em São Paulo é composto por diversas opções disponíveis para garantir ao cliente alternativas que lhe permitam escolher o que melhor se adapte às suas necessidades de acordo com o momento. Se você não sabe o que são, apresentamos uma lista dos mais usados ​​na cidade.

 

Através do próprio carro

 

Em geral, as pessoas em SP têm um carro para circular pela cidade. De fato, em 2019, 72% dos habitantes disseram que preferem usar seu próprio carro, e mais com o estacionamento da Zona Azul para aparcar. Além, seu veículo permite que você vá de um lugar para outro na hora que desejar, sem depender da hora de chegada de um auobus. No entanto, alguns pessoas disseram que poderiam parar de usá-lo se tivessem uma alternativa melhor de transporte público.

 

Principal meio de transporte em SP

 

 

Através de Ônibus municipal

 

Pelo menos metade da população de São Paulo desfruta desse meio de transporte entre uma e cinco vezes por semana para sair na cidade. Os paulistas relatam que devem esperar 21 minutos pela chegada de um veículo, no entanto, alguns afirmam que às vezes devem esperar 1 hora. Para aprimorar o sistema, atualmente, o SP possui o Bilhete Único. Este cartão armazena os boleto que são usados ​​nas unidades de onibus e metrô da cidade de São Paulo, a fim de aumentar a segurança dos usuários e ajudá-los a economizar dinheiro, com opções mais baratas.

 

Interessado nesta alternativa? Então você precisa saber quais são os passos para solicitar o Bilhete Único.  O que você deve fazer é:

 

– Entre o site da empresa.
– Clicar em “Solicitar agora ou seu Bilhete Único Personalizado”
– Aceite os termos e condições do serviço. 

 

 

 

Palavras: 2.195

 

Código: NLYNM-12-ENE-2020

Código: MAUCOLA-09-ENE-2020

5 Comments

  1. Feshr03 disse:

    Alguém pode me ajudar. Preciso saber quantos CADs posso obter e qual é a duração de cada um.

  2. Gegei disse:

    Gosto dos aplicativos que oferecem para ativar os cartões por SMS, às vezes fico sem estacionamento porque não tenho internet. Eu realmente não sabia disso, obrigado pela informação.

  3. Khar2Los disse:

    Se eu comprar 10 CADs, eu ativo um, mas, por engano, algum dos aplicativos lê 3 CADs, posso recuperá-los ou eles estão perdidos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *