Evite multas com o pagamento de Zona Azul digital em Campinas
26 de maio de 2019
Zona Azul Digital – Como pagar seus CADs em Campinas
17 de junho de 2019

Zona Azul Digital: consiga uma vaga de estacionamento pelo celular em 2019

.

A Zona Azul Digital é uma das melhores alternativas para aqueles que precisam estacionar seu carro na cidade de Santo André. Recentemente, não só se ampliaram o número de vagas no município como também se facilitaram as formas de pagamento do serviço. Assim, você pode pagá-lo por diversos métodos, dentre os quais, o mais eficaz é o aplicativo RecargaPay.

Atualmente, este incrível app não só promove uma maior agilidade nos seus pagamentos como também oferece diversas recompensas para os seus usuários. Isto é, a cada pagamento da sua Zona Azul Digital pelo aplicativo, você acumula créditos extras para serem utilizados em compras futuras.

Neste artigo, portanto, ensinaremos a como comprar CADs pelo celular em poucos minutos e as vantagens de fazê-lo. Além disso, também ensinaremos como o mesmo método de pagamento pode ser utilizado para a recarga do seu bilhete único e como isso pode te ajudar a adquirir um Cartão Pré-pago Internacional MasterCard. Por fim, saiba ainda quais regiões de Santo André receberam mais vagas de estacionamento rotativo.

Para começar, veja abaixo os métodos mais comuns e rápidos para o pagamento de CADs.

.

Como pagar os CADs mais rápido

.

Como já mencionamos, existem algumas formas de realizar a compra de CADs para o seu estacionamento rotativo no município de Santo André. Assim, a Estapar, empresa responsável pela gestão desse serviço na cidade, disponibiliza locais físicos e online para a ativação da Zona Azul. Veja a seguir as opções que separamos para você.  

.                             

Como pagar CADs mais rápido

.

.

Pago pelo celular

O modo mais fácil e rápido de ativar a sua Zona Azul Digital é por meio de aplicativos de celular. Deste modo, dentre os mais conhecidos, podemos citar o App Vaga Inteligente e o RecargaPay. O primeiro é um software próprio da empresa Estapar que só aceita o pagamento via cartão de crédito. Já o segundo, é uma carteira digital que pode ser utilizada por qualquer pessoa independentemente de se ter cartão de crédito ou conta bancária. Dentre os métodos de pagamento aceitos pelo segundo aplicativo estão: cartões de débito e crédito, transferências bancárias ou saldo em conta adicionado por meio de boleto bancário.

.

Pagamento físico

Já para aqueles que preferem, realmente, ir a um local físico, também existem algumas opções viáveis. Você pode recorrer aos parquímetros ou agentes de fiscalização próximos da vaga em que vai estacionar ou procurar o comércio local mais próximo que ofereça este tipo de serviço. Entretanto, recorrer a estes locais tem se tornado uma prática cada vez menos frequente.

.

.

.

Portanto, se você se decidiu pelos pagamentos mais rápidos, ou seja, online, aprenda a seguir como comprar CADs da Zona Azul Digital pelo celular. É muito simples e seguro!

.

O que devo fazer para efetuar o pagamento?

.

Para efetuar o seu pagamento online, não será necessário nem sair de casa ou do carro. Para tanto, basta que seu celular esteja conectado à internet por meio de Wifi ou dados móveis. Assim, você poderá baixar um dos aplicativos que mencionamos e começar a tirar vantagem da tecnologia na sua rotina. A seguir, veja o passo a passo para comprar CADs com o aplicativo que mais te oferece vantagens.

.

Como realizar o pagamento da Zona Azul Digital

.

.

Baixe nosso app

O primeiro passo para utilizar o RecargaPay é baixá-lo na loja virtual do seu celular.

.

Para fazer o download para iOS, clique em AppStore.

.

.

.

Para fazer o download para Android, clique em GooglePlay.

.

.

.

Coloque seus dados

Logo, abra o app e faça o seu cadastro de usuário. Para tanto, basta informar os dados solicitados pelo app.

.

.

.

Escolha a companhia (Zona Azul)

Depois, no menu inicial do app, clique na opção “Zona Azul”. É muito fácil localizá-la porque o app é muito intuitivo.

.

Escolha o valor do pagamento

Agora, cadastre o seu veículo, clicando em “Adicionar placa” e escolha a quantidade de CADs que deseja comprar. Não será cobrada nenhuma taxa adicional, fique tranquilo! Na verdade, você ganhará créditos extras e descontos. Veja como no vídeo abaixo.

.

.

.

Verifique e pronto!

Por fim, basta verificar todas as informações inseridas no aplicativo e finalizar a sua compra. Esse é um passo muito importante para que não haja erro na sua transação.

.

.

.

Pronto! É muito rápido pagar o seu estacionamento rotativo, não é mesmo? Além disso, são muitos os benefícios que você ganhará com isso. Veja abaixo!

.

Se você pagar seu estacionamento pelo nosso aplicativo, receberá esses benefícios

.

Não é à toa que o RecargaPay já é o aplicativo preferido dos brasileiros no momento de realizar os seus pagamentos. Os benefícios que os usuários do nosso app recebem não tem comparação com os de nenhum outro e, como reflexo disso, já contamos com mais de 10 milhões de downloads. A seguir separamos os benefícios mais populares da nossa empresa. Dê uma olhada.

.

Benefícios do RecargaPay

.

.

1) Você pode realizar o pagamento de todos os seus serviços

O RecargaPay não é só um app que permite o pagamento de CADs para a Zona Azul digital. O app também permite que você concentre os pagamentos de todos os seus serviços em um só lugar. Pode ser sua conta de luz, água, gás, internet ou telefonia fixa e móvel. Qualquer serviço pode ter seu valor abatido pelo app. Veja a seguir como recarregar o seu telefone pré-pago pelo app no vídeo abaixo:

.

.

.

2) Você ganha descontos e créditos extras

Um dos benefícios daqueles que escolhem utilizar o RecargaPay para o pagamento da sua Zona Azul digital é poder aproveitar descontos e créditos extras oferecidos pelo app. Tais descontos podem ser utilizados tanto para a próxima compra de CADs como para o pagamento de outros serviços. Assim, você faz grandes economias no final do mês.

.

3) Você pode pagar suas contas de qualquer lugar

Outro excelente benefício é que você não fica preso a nenhum local físico para estar em dia com as suas contas. Dessa forma, você pode viajar para qualquer lugar do país e ainda acessar o app para realizar os seus pagamentos ou transferências de dinheiro. A Zona Azul, por exemplo, pode ser utilizada para estacionar facilmente em São Paulo, caso esteja de passada por lá.

.

4) Não há cobrança de taxas adicionais

Por último, mas muito importante, não há cobrança de taxas adicionais por nenhum dos serviços de pagamentos pelo app. Você não será surpreendido com descontos ou tarifas no seu saldo. Pode ficar despreocupado.

.

Alternativas para pagar por este serviço

.

Como já mencionamos anteriormente, um dos motivos do RecargaPay ser o melhor aplicativo Zona Azul Digital é que este oferece diversas formas de pagamento. Assim, além de aceitar cartão de crédito e débito, oferece também uma solução para aqueles que não possuem conta bancária. Dessa forma, qualquer pessoa pode optar por adicionar saldo no app por meio de boleto bancário. Para tanto, basta entrar no app e clicar em “Adicionar Dinheiro”. Será gerado um boleto que, quando pago, acrescentará o mesmo valor no seu aplicativo e este estará disponível para qualquer tipo de compra ou pagamento.

Entretanto, se mesmo assim você gostaria de ter um cartão para realizar compras em outros sites ou lojas físicas, existe um benefício do nosso app que ainda não mencionamos. É o Cartão Pré-Pago Internacional. Confira a seguir mais sobre esta incrível vantagem, pois andar com dinheiro em efetivo nem sempre é a opção mais segura. 

.

Receba um cartão internacional pré-pago com nossa plataforma 

.

Os desbancarizados já contam com uma opção segura e fácil para adquirir um cartão. Diferentemente dos bancos, para adquirir um Cartão Pré-Pago Internacional do RecargaPay não se faz necessária a análise de crédito ou outro tipo de burocracia. Qualquer um pode ter acesso ao benefício. Para tanto, apenas é preciso entrar no app, clicar na opção “Cartão Pré-Pago” e escolher seu o cartão.

Adquirindo este cartão, você contará com um meio de pagamento garantido pela bandeira MasterCard e participará automaticamente do programa de pontos MasterCard Surpreenda. Além disso, poderá realizar compras nacional e internacionalmente, pois o Cartão Pré-Pago Internacional funciona em São Paulo ou em qualquer outro estado ou país do mundo.  

Existem duas opções de cartões: uma virtual e outra física. A diferença é o tempo que leva para que cada um chegue até você. Como o cartão físico é enviado pelos correios, pode levar até 15 dias úteis para chegar na sua residência, enquanto o cartão virtual é enviado em até 1 dia útil para o seu e-mail. Outra diferença é que o cartão físico te oferece a possibilidade de realizar saques 24 horas em caixas eletrônicos e lotéricas.

Agora, veja a seguir como você pode utilizar o seu cartão ou o serviço regular do RecargaPay para recarregar seu bilhete único caso você não possua veículo próprio.

.

Também recarregue seu Bilhete Único 

.

Se você não tem carro e opta por utilizar o transporte público, temos uma excelente notícia: com RecargaPay você também pode recarregar seu bilhete único. Assim, pode dizer adeus às longas filas da CPTM na hora de comprar novas passagens. Tudo pode ser feito em segundos pelo celular.

Para tanto, abra o app e procure a opção para carregar o seu cartão de transporte. Em poucos passos, você terá recarregado o seu bilhete e poderá passear por Santo André ou São Paulo tranquilamente.

Além disso, se você tiver créditos extras acumulado devido ao pagamento de outros serviços, também poderá usá-los nesta recarga. Assim, você economiza nos seus gastos com deslocamento.

A seguir, descubra quais foram as regiões do município que receberam novas vagas de estacionamento rotativo que podem ser pagos com o Zona Azul digital e o RecargaPay.

.

Santo André agora tem mais vagas de Zona Azul

.

Desde o ano passado, a Prefeitura de Santo André tem ampliado o número de vagas disponíveis para estacionamentos rotativos no município. Assim, bairros como Santa Teresinha, Jardim, Centro e entorno da Terminal Rodoviária tem ganhado novos espaços disponíveis para a Zona Azul Digital.

.

Mais vagas Zona Azul Santo André

.

.

Assim, ao todo foram 640 novas vagas disponibilizadas para os habitantes da região. Essa medida visa estimular uma maior circulação de pessoas uma vez que há uma limitação de tempo para ficar estacionado. Além disso, a Estapar, empresa responsável pela administração do sistema tem investido em métodos mais eficientes de fiscalização.

Os novos parquímetros e os novos aplicativos, por exemplo, evitam as fraudes que eram recorrentes com os talões antigos da Zona Azul. Portanto, percebe-se como a tecnologia tem contribuído para uma melhoria de nossas atividades diárias. Veja no vídeo abaixo como a tecnologia também traz quatro novas tendências para o tema dos estacionamentos públicos.

.

.

.

Dessa forma, as inovações chegaram para ficar. Não fique de fora das praticidades que a tecnologia pode trazer a sua rotina. Seja com parquímetro, seja com o aplicativo, utilizar a Zona Azul se tornou algo muito mais prático.

.

Palavras: 1803

.

Código: TVLGR-02-JUN-2019

.

Neste artigo, portanto, ensinaremos a como comprar CADs pelo celular em poucos minutos e as vantagens de fazê-lo. Além disso, também ensinaremos como o mesmo método de pagamento pode ser utilizado para a recarga do seu bilhete único e como isso pode te ajudar a adquirir um Cartão Pré-pago Internacional MasterCard. Por fim, saiba ainda quais regiões de Santo André receberam mais vagas de estacionamento rotativo.

.             

Fontes:

.

5 Comments

  1. alexandre213_ps disse:

    Informação muito útil para o meu dia a dia

  2. leandro_99 disse:

    gostei!

  3. patricia_bonfim123 disse:

    não sabia que podia usar o RecargaPay para a Zona Azul, muito mais fácil!

  4. anapaula_1289 disse:

    Baixei o app e já ganhei cinco reais na primeira compra!

  5. diana_carol12 disse:

    Recomendo esse aplicativo, já usei várias vezes.