Serviços

O RecargaPay oferece uma grande variedade de serviços e benefícios para usuários da Zona Azul Digital da cidade de São Paulo. Pelo aplicativo, usuários podem comprar, ativar e estender os CADs (Cartão Azul Digital). Para ter acesso ao serviço de estacionamento público de São Paulo pelo RecargaPay é muito simples. Basta baixar gratuitamente o aplicativo RecargaPay - disponível nas lojas de aplicativos Android e iOS - fazer o seu cadastro e clicar em Zona Azul SP para fazer a sua primeira compra.

Conheça os benefícios que o RecargaPay oferece aos usuários da Zona Azul Digital SP abaixo:

  • Dinheiro de volta:

Após comprar o seu primeiro Cartão Azul Digital (CAD) no RecargaPay, você recebe R$ 5 de volta. E nas suas compras posteriores, você ganha 5% de dinheiro de volta em compras de até R$ 20.

  • Evitar multas:

O aplicativo RecargaPay envia notificações quando o tempo de seu CAD estiver perto de expirar. Desta forma, você tem tempo suficiente para estender o tempo do seu CAD ou de sair da vaga antes do tempo do CAD acabar te ajudando a evitar multas por permanecer na vaga mais tempo do que o permitido.

  • Poder comprar CADs sem conexão com a internet:

O RecargaPay pode ser ser usado no modo offline, ou seja, você não precisa estar conectado à internet para comprar o seu Cartão Azul Digital (CAD) e estacionar em São Paulo.

  • Todas as formas de pagamento:

O RecargaPay aceita todos os cartões de crédito e se você não tem um, pode comprar o seu CAD com saldo da sua carteira digital que pode ser adicionado por boleto, depósito ou transferência bancária.

  • O mais alto padrão de segurança:

O RecargaPay possui o mais alto padrão de segurança para aplicativos: a certificação nível 1 de PCI Compliance. Além disso, o protocolo SSL suporta todas as transações do aplicativo.

  • Registrar várias placas

Pelo RecargaPay, você pode cadastrar mais de uma placa de carro, ideal para quem tem mais dois ou mais carros.

  • Sem taxas

Não tem cobrança de taxas para comprar os seus CADs pelo RecargaPay e você ainda ganha 5% de dinheiro de volta.