Pague seu estacionamento em Guarulhos do seu celular com o aplicativo Zona Azul
5 de abril de 2019

Estacione fácil pagando os CADs da Zona Azul Digital com RecargaPay – São Paulo

.

É inegável que descobrir onde estacionar facilmente em São Paulo pode ser um desafio. Mas isso pode mudar se você tiver o seu  RecargaPay para obter CADs da Zona Azul Digital. Além de seguro e fácil de usar, este é um aplicativo com o qual você terá mais do que um espaço de estacionamento. Afinal, a tecnologia está ganhando cada vez mais espaço. Uma amostra disso é o aplicativo do BuzzStreets será o seu mapa e GPS. Além disso, neste artigo você descobrirá um pouco mais da atratividade que a ZAD está conquistando em áreas de Sorocaba. E, finalmente, prepare a sua agenda para descobrir os lugares que lhe darão uma nova maneira de aproveitar a linda Sampa.

Mas não se preocupe porque nós iremos passo a passo. Primeiro com a proposta do Zona Azul Aplicativo. Então, antes de mais nada, vamos ver um breve tutorial sobre como baixar o aplicativo no seu celular, seja ele iOS ou Android. Em segundo lugar estarão várias das principais vantagens que o app lhe oferece em São Paulo.

.
Saiba como recarregar seus CADs da Zona Azul Digital

.
Primeiro passo

Se você quiser estacionar facilmente em São Paulo, a primeira coisa a fazer é ir até a loja oficial do seu sistema operacional. Se for Android, procure o aplicativo na Google Store, enquanto se você tiver um iOS, poderá encontrá-lo na App Store. Por outro lado, aqui fazemos coisas simples desde o primeiro momento. Abaixo você encontra dois logotipos identificados com sistema operacional. Clique no que corresponde ao sistema operacional do seu celular e o você será direcionado imediatamente para Google ou a App Store.

.
Baixe RecargaPay da Google Store

.

Vá para a loja Android

.
.

Baixe RecargaPay da App Store

.

Vá para a loja para iOs

.
.

Segundo passo

Então terminou de baixar o aplicativo? Agora você tem que digitar seus dados pessoais no registro. É necessário criar um nome de usuário e uma senha que sigam os padrões básicos de segurança. Além disso, pode fazê-lo automaticamente, porque tem a opção de vincular com sua conta do Facebook ou do Google.
.

Terceiro passo

Chegou a hora de comprar um dos CADs pela primeira vez. Para fazer isso só precisa clicar na opção do ZAD em São Paulo que aparece no menu do aplicativo.

.
Quarto passo

Depois de pressionar a opção de ZAD SP, será necessário que digite o número da placa do seu veículo. Posteriormente, terá que escolher a quantidade de CADs da Zona Azul Digital.
.
 Nunca crie CADs da Zona Digital em São Paulo
.
.
Viu como o estacionamento em São Paulo se torna mais fácil? Agora, RecargaPay é uma solução versátil, porque não só permite que pague seus CADs da Zona Azul Digital. Da mesma forma, tem uma série de benefícios adicionais para que você possa aproveitar muito mais do que encontrar uma vaga de estacionamento em alguns segundos. Na verdade, é uma solução financeira destacada em outros serviços, mas para descobri-los você terá que continuar na próxima seção.

.

Vantagens de nosso aplicativo para pagar servicios

.

Reembolso de dinheiro

.

Nossos serviços  incluem diferentes benefícios adicionais, como o reembolso de R$ 5 com a primeira compra de CADs da Zona Azul Digital. Além disso, cada transação é totalmente isenta de comissão. Isso acontece porque nosso software tem autorização da Companhia de Engenharia e Tráfego, responsável pelo sistema de estacionamento rotativo em São Paulo.

.
Avisar quando os CADs expirarem

Da mesma forma, o aplicativo envia uma notificação quando os CADs estão prestes a expirar, portanto, não vamos gastar nosso dinheiro em multas indesejáveis!
.


.
.

Múltipla forma de pagamento

O terceiro benefício oferecido pela RecargaPay é que você pode obter CADs com seu cartão de crédito, débito, transferência, depósito ou até mesmo usar dinheiro de sua carteira.
.

Pode aumentar o crédito Vivo

Conseguir um bom lugar para estacionar é tão importante quanto ficar conectado  todo o tempo. Por isso, nosso software permite recarregar saldo Vivo, uma das linhas telefônicas mais importantes de São Paulo. Esta operadora é uma das que têm maior número de clientes no Brasil. Além disso, para cada operação, você poderá ganhar um bônus especial. Desta forma, você terá que ter sua linha sempre ativa e, por sua vez, pagar facilmente pelos CADs.

.

.
.

Economiza tempo

Não há mais longas filas para reativar sua linha de telefone celular ou para pagar Zona Azul para o estacionamento. Além de ganhar dinheiro, esse aplicativo também economiza um recurso muito mais valioso: seu tempo.

.

Pagamento de eletricidade da EDP

Não é segredo para ninguém que pagar por serviços básicos em todo o estado de São Paulo é uma exigência para todos os cidadãos. Para isso, outro benefício do RecargaPay é que ele permite que você pague sua conta de eletricidade instantaneamente. Nesse sentido, se estiver em Itaquaquecetuba, poderá facilmente pagar sua conta EDP com nosso software. Sem esquecer o fato de que, em questão de minutos, pode pagar sua conta de luz e, ao mesmo tempo, pagar seus CADs, para ter sempre um lugar para estacionar.

.


.
.

Extra: uma opção para ganhar dinheiro

Seis benefícios são apenas o começo porque, além do que já conhece na área de ZA Aplicativo, devemos fornecer mais uma vantagem. E é isso que RecargaPay lhe dá: a oportunidade de reembolsar o que gastou. Graças a ele, você receberá os CADs instantaneamente. Com o primeiro uso, RecargaPay retorna R$ 5 reais para sua carteira digital. Da mesma forma, com as seguintes operações até um máximo de $ 20 reais, reembolsando 5% do seu dinheiro

Agora que você sabe mais sobre a nossa empresa, é bem provável que você queira fazer o download desse incrível aplicativo e pagar por todos os seus serviços no conforto da sua casa e sem grandes preocupações. Além do RecargaPay e dos CADs da Zona Azul Digital, existem outras facilidades que podem mudar a maneira de desfrutar de São Paulo. Descubra na próxima parte esta oportunidade de encontrar um local ou escritório facilmente graças ao BuzzStreets.

.

BuzzStreets: O aplicativo com o qual nunca se perderá dentro de um prédio

Criado para informar em tempo real o estado do tráfego, o BuzzStreet é um aplicativo que foi renovado para se tornar um sistema interno de GPS. Ou seja, você não vai se perder em qualquer prédio. Dia a verdade: você já deve ter se perdido em um shopping ou em um prédio ou não? De fato, foi assim que o seu criador, João Fernandes, decidiu pôr fim a esta situação irritante e criou a solução de navegação em espaços fechados.
.

BuzzStreets: uma nova solução de conteúdo em interiores
.
BuzzStreets complementaria a SPTrans em São Paulo

A proposta do BuzzStreets seria excelente para complementar outros serviços que você já desfruta em São Paulo. Por exemplo, ele serviria como uma espécie de Google Maps para um local fechado. Imagine que você tenha um compromisso em um lugar que nunca visitou em Guarulhos. Com o RecargaPay, além de adicionar créditos aos seus CADs da Zona Azul Digital para encontrar rapidamente onde estacionar, também pode recarregar seu Bilhete Único SPTrans instantaneamente. Então, além de chegar ao local com o uso do Bilhete Único, BuzzStreets poderá orientá-lo rapidamente.

 

O começo do BuzzStreets

Em primeiro lugar, a ideia de Fernandes era criar uma plataforma para reunir todos os dados sobre o tráfego de uma cidade. Ele seria atualizado em tempo real e funcionaria como um banco de dados para acompanhar rapidamente como chegar a um destino. No entanto, isso não era ideal porque, em 2014, ainda não havia “dados abertos” das câmeras da cidade. Isso somado ao momento de crise do país, representava simplesmente uma fantasia que corria o risco de ser deixada sozinha na mente do empreendedor.

Mas assim como é necessário ser criativo, Fernandes não desistiu. Ele admitiu que, como foi proposto, o negócio não tinha a viabilidade financeira para reunir investidores. No entanto, foi por causa do destino de uma viagem que ele obteve o que precisava para guiar sua ideia para o sucesso.

.

O novo começo 

Em 2015, o grupo Canary Wharf contatou esse empreendedor e o treinou em marketing na Inglaterra. A nomeação foi em um escritório localizado dentro de um complexo de instituições financeiras, cinco centros comerciais e outros 36 edifícios.

Foi assim que ele decidiu se aventurar com um grupo de programadores para participar de um programa de aceleração de mobilidade. O primeiro conselho que ele recebeu foi mostrar seu verdadeiro valor e, diante da realidade de Londres, percebeu algo em particular: mover-se de um lugar para outro era fácil. A cidade tem um importante gerenciamento de segurança e um sistema de viabilidade de fluidos, ou seja, não há tráfego.

Então ele começou a renovar sua proposta investigando outras preocupações, e uma das mais comuns era encontrar um lugar dentro de um prédio ou shopping. Na verdade, ele já tinha um apoio importante porque o próprio Canary Wharf pretende entregar mapas de áreas interiores às pessoas, de modo que a ideia da BuzzStreets finalmente encontrou seu lugar.
.

Funções BuzzStreets

O BuzzStreets funciona através de um sistema de navegação livre. Depois de baixá-lo, o usuário pode inserir os dados do lugar para ir, e ele indicará o melhor caminho, melhor transporte e dentro do local, o andar e a sala para onde ele deve ir.

É um aplicativo especialmente voltado para pessoas mais velhas. Quando há necessidade de ir ao consultório médico, basta acrescentar informações sobre o hospital e BuzzStreets fará o resto do trabalho. Na verdade, é excelente para economizar tempo, esforço e evitar o perigo de se perder em um lugar como um edifício complexo.

.

.
.
O que está faltando no BuzzStreets

No momento, o aplicativo está no modo piloto no Reino Unido e em Portugal. Além disso, até agora conseguiu levantar 250 mil euros.. Mas, assim como em seus primórdios, a persistência continua sendo o principal guia do projeto. Fernandes comemora que sua ideia está ganhando mais credibilidade devido ao trabalho contínuo. Da mesma forma, ele continua a viajar de Lisboa a Londres, visitando várias instituições em nas duas cidades, como o aeroporto de Aberdeen ou o Queen Elizabeth Hospital, em Birmingham.

Enquanto esperamos que esta solução tenha o sucesso que já vislumbra, por enquanto no Brasil podemos continuar aproveitando ao máximo outras facilidades. Juntamente com o fato de que seu telefone celular também pode ajudar a Veja como viajar facilmente por tudo São Paulo usando a recarga do Bilhete Único, outras ideias, como a Zona Azul Digital, continuam adicionando novos usuários.

 

Sorocaba: Zona Digital Azul é utilizada por mais de 4 mil veículos

Sorocaba está se firmando como uma das cidades paulistas mais inovadoras em tecnologia. Pois saiba que é fácil pagar os serviços públicos poe lá. Assim com é fácil recarregar os créditos do seu saldo Vivo. Essa é a função do recargaPay, que também permite recarregas TIM em qualquer lugar, de Guarulhos a Curitiba ou Fortaleza. Por outro lado, o app também abraça a ideia de apoiar o desenvolvimento urbano inteligente.

Faz apenas 3 meses que a Zona Azul Digital chegou ao setor de São Paulo. Neste período, já registrou 4.116 veículos cadastrados. Além de quase 10.400 horas de uso. Esta aplicação é administrada pelo Ministério da Mobilidade e Acessibilidade através da Urbes – Tráfego e Transporte.

.
.
Sorocaba se junta às instalações da Zona Azul Digital
.
.

O papel dos CADs

O prefeito de Sorocaba José Crespo comemorou a receptividade agradável que teve. Substituir a folha de papel nos estacionamentos rotativos foi uma excelente ideia. Da mesma forma, ele assegurou que, quando tomou posse, não havia sequer um sistema de inspeção que garantisse o uso de vagas de estacionamento público. Isto implicava em um veículo ocupando um lugar de estacionamento durante um dia inteiro, impedindo outros usuários de usar aquele local.

No entanto, através dos CADs de estacionamento rotativo, agora é possível garantir a rotatividade e otimizar o acesso de estabelecimentos comerciais e serviços para todos. Da mesma forma, representa uma maneira de equalizar as oportunidades que todos os cidadãos têm para aproveitar os espaços públicos.
.

Soluções com CADs da Zona Azul Digital

Por outro lado, o secretário de Mobilidade e Acessibilidade de Sorocaba, Luiz Alberto Fioravante, acrescentou que o objetivo é modernizar a cidade da maneira mais fácil possível. Afinal, quem não sai de casa com o seu celular? Foi assim que eles criaram esse aplicativo intuitivo que adiciona soluções aos cidadãos.

Em detalhe, o programa móvel foi instalado por 3.256 usuários, que podem cadastrar mais de um veículo. Da mesma forma, no que diz respeito aos CADs o sistema adquiriu 40.210 créditos de uma hora, sendo utilizados por mais de 10.393 horas.
.

Operação da Zona Azul Digital

Por sua vez, esta aplicação também possui um sistema simples e seguro. Você pode informar os minutos que tem que terminar o período de estacionamento. Da mesma forma, para obtê-lo, basta entrar no site oficial e procurar a seção Zona Azul Digital de Sao Paulo. Em seguida, registre os dados pessoais, incluindo a placa do(s) veículo(s) que possui. Pode adicionar pelo menos 10 créditos por um valor de R$ 15, valor que deve ser pago com cartão de crédito.

..

.
.

.

Em qualquer caso, encontrar os detalhes sobre isso é extremamente simples. O serviço Zona Azul oferece vários métodos de contato. É só usar seu e-mail, para esclarecer qualquer dúvida que você possa ter. Essa proposta visa oferecer acesso a todos os tipos de instalações. Ainda mais quando São Paulo tem tantos lugares bonitos para visitar, incluindo o espetacular Parque Augusta. Mas se você quiser descobrir mais, continue lendo nossa próxima seção.

.

Parque Augusta e outros lugares imperdíveis em São Paulo

.

A área do Parque Augusta foi transferida das empresas de construção Setin e Cyrela para a Prefeitura de São Paulo. Além de cobrir diferentes necessidades como programas de assistência social, a iniciativa também busca o direito de recreação. A entidade está igualmente empenhada em salvaguardar os espaços naturais da cidade. A transferência do Parque Augusta é prova disso.

O fim das negociações foi no ano passado. Pois foi em novembro que uma decisão judicial eliminou o último obstáculo para a conclusão do Parque Augusta. Com este ponto fora do caminho, os trabalhos planejados puderam passar a ser realidade, mas em outros lugares.

.
.
Augusta Park: uma nova música para morar em São Paulo
.
.
Outros benefícios são a construção da antiga Escola Des Oiseaux por um montante de 9,8 milhões de reais. A reforma do Boulevard Gravatí, que se conecta com o Parque Roosevelt, também é considerada.
.

Outros lugares para visitar

No entanto, o Parque Augusta é o começo de uma rota bem divertida em São Paulo. E agora, mais fácil, já que você pode descobrir onde estacionar instantaneamente e recarregar rapidamente os créditos do seu celular.

Portanto, você pode se comunicar com todos os seus amigos e convidá-los para essas atrações incríveis nesta grande metrópole. Felizmente, a comunicação com todos que você conhece não será um problema, especialmente se você usar uma linha Oi, já que a nosso aplicativo serve perfeitamente para este serviço.

o melhor de tudo, eles podem ir com seus próprios carros. Afinal, encontrar um lugar seguro para estacionar não é mais um problema. É só pagar os CADs da Zona Azul em um instante. Portanto, compartilhar seus dias com os amigos em uma nova aventura será excelente, especialmente com tantos lugares para ir. Veja alguns dos passeios que a cidade oferece:

.

Livraria Martins Fontes

Se você é um amante de livros, em São Paulo você tem mais de um cantinho literário para aproveitar ao máximo. Primeiro de tudo tem a Livraria Martins Fontes, na Avenida Paulista. Dentro dela, pode passar horas e horas entre os os mais diversos livros até encontrar a história em que deseja se perder.

.

.

.

Livraria Cultura

Por outro lado, muito perto você encontrará a livraria Cultura. Este é um passeio bastante conhecido dos paulistanos. Mas saiba que até mesmo os moradores da cidade se perdem na livraria. O tamanho do complexo é impressionante, mas a melhor coisa é que tem infinitas opções para escolher.

.

Livraria do Espaço

Em terceiro lugar, você pode visitar a Livraria do Espaço, localizada Espaço Unibanco, um espaço cultural bastante conhecido na Rua Augusta, na região central da cidade. Dentro dele pode combinar sua paixão pela literatura com o cinema, uma vez que ali acontecem impressionantes mostras dos mais variados filmes de arte.

.
Palavras: 2.739
..
Código: MAMNDG28-02-ABR-2019
.
Este artigo foi criado com o objetivo de informar sobre a recarga de CADs da Zona Azul Digital com o aplicativo RecargaPay em São Paulo. Da mesma forma, apresenta uma seção de tecnologia sobre o uso de um aplicativo de navegação em interiores, o BuzzFeed. Por outro lado, tem uma história sobre a expansão da Zona Azul Digital na região da cidade de Sorocaba. Finalmente, trata da transferência do Parque Augusta para as mãos do município.

.

Fontes:

5 Comments

  1. antonc disse:

    Eu gosto muito, você pode realmente pagar por tudo e quantas vezes quiser. Não há limite de operações.

  2. gonzhora disse:

    Meu irmão usa e desde então ele recomendou a todos. Eu acabei de baixar. Qualquer problema que eu notifico aqui.

  3. erojau disse:

    Oi, eu não sei, mas tive uma boa resposta do RecargaPay. Eu uso para tudo e não tive nenhum problema.

  4. guilleho disse:

    Um amigo recomendou para mim, mas eu tive problemas com um pagamento. Tenham cuidado.

  5. marigohller disse:

    Excelente aplicação, realmente foi muito fácil de usar. Não houve problema algum.