Zona Azul Digital – Como pagar seus CADs em Campinas
17 de junho de 2019
Melhor aplicativo Zona Azul para pagar seu estacionamento rotativo em SP
17 de agosto de 2019

Como recarregar créditos de Zona Azul Digital em Santo André

.

Neste artigo iremos informar a melhor forma de recarregar seus créditos da Zona Azul Digital, que é por meio do aplicativo RecargaPay. Portanto, ensinaremos os passos para baixá-los e utilizá-lo.

Outro assunto tratado aqui será os benefícios que esta plataforma te oferece se você utilizar seus serviços. Como, por exemplo, recarregar os créditos do seu celular e do seu Bilhete Único.

Entretanto, também mencionaremos outras maneiras, como pagando diretamente em uma agência da Zona Azul ou ainda utilizando um cartão de crédito. Caso você ainda não possua um, diremos como você pode adquirir o cartão pré-pago Mastercard.

Por último, mencionarem que agora com este recurso estão disponíveis mais vagas de estacionamento rotativo na cidade de Santo André. Continue lendo se o conteúdo for do seu interesse.

.

A melhor maneira de pagar seus CADs

.

Caso você não saiba, existem diversas maneiras de pagar a sua Zona Azul Digital, que serve para que o usuário consiga uma vaga em um estacionamento rotativo.  Se quiser saber quais são elas, a seguir vamos dar mais detalhes a respeito.

.

Zona Azul Digital

.

.

Pagamento pelo celular

.

É possível colocar seus créditos da Zona Azul Digital de uma forma bem prática através do celular.  Dessa maneira, o modo que mais recomendamos é pelo RecargaPay, já que com este aplicativo você consegue realizar outros serviços e pode receber dinheiro de volta.

.

Pagamento físico

.

Se você é daquelas pessoas que prefere pagar pessoalmente, há a opção de realizar o pagamento através da agência da Zona Azul no centro de Santo André.

Caso você tenha alguma dúvida pode entrar em contato com a empresa.

.

.

.

O que devo fazer para efetuar o pagamento?

.

Então, já que você chegou até aqui é porque certamente está interessado em pagar a sua Zona Azul Digital com o seu smartphone. Pois você não precisará sair de sua casa. Portanto, como já havíamos mencionado antes, a melhor forma é com o aplicativo RecargaPay.

A seguir ensinaremos os passos que você deve fazer para realizar o pagamento deste jeito:

.

RecargaPay

.

.

Baixe nosso app

.

Primeiramente, você precisa baixar o nosso aplicativo. Entretanto, não se preocupe porque ele está disponível na Play Store e também na App Store.

Clique na imagem para baixar o RecargaPay no Android

.

Logo Android

 .

.

Clique na imagem para baixar o RecargaPay no IOS

.

Logo Apple

 .

.

Coloque seus dados

.

Em segundo lugar é necessário que você registre seus dados pessoais na plataforma. Dessa maneira você poderá fazer uso de outros serviços que ela oferece. Como recarregar os créditos do seu celular e do seu Bilhete Único.

Saiba mais no vídeo a seguir:

.

.

.

Escolha a companhia (Zona Azul Digital)

.

Depois é só escolher a empresa que você quer fazer o pagamento. Neste caso você precisa selecionar a Zona Azul Digital.

.

Escolha o valor do pagamento

.

Então escolha o valor que você quer pagar no momento.

É importante lembrar que com o nosso software você pode ganhar dinheiro para usar como recarga de celular se indicar seus amigos. Saiba um pouco mais sobre isso no vídeo abaixo:

.

.

.

Verifique e pronto! 

.                    

Por último é só verificar se todos os dados que foram inseridos estão corretos e finalizar a operação.

Se você quiser conhecer melhor todas as vantagens que o RecargaPay proporciona se recarregar sua Zona Azul Digital através dele, então leia o tópico a seguir.

.

.

.

Se você paga pelo seu estacionamento com nosso aplicativo, receberá esses benefícios

.

Para que você tenha conhecimento, o aplicativo da RecargaPay te oferece uma enorme diversidade  tanto de serviços quanto de vantagens para quem usa a Zona Azul Digital em São Paulo.

.

Zona Azul Digital com RecargaPay

.

.

Já que, com o aplicativo é possível comprar, ativar e estender os CADs (Cartão Azul Digital). Então, para usá-lo é bem simples, como você pode ter percebido na seção anterior deste artigo.

Mas a melhor coisa que a empresa oferta são os benefícios. Em seguida saiba o que você consegue obter usando-o não só na grande São Paulo, mas também em Santo André:

.

Dinheiro de volta:

.

Depois realizar a compra do seu Cartão Azul Digital (CAD) através do RecargaPay, você recebe R$ 5,00 de volta. Além disso, em suas próximas compras é possível ganhar 5% do seu dinheiro de volta.

.

Evitar multas da Zona Azul:

.

Visto que, com o nosso software, você pode receber notificações de quando o tempo do seu CAD estiver perto de expirar. Sendo assim, você pode sair da vaga antes ou estender o tempo do cartão. Dessa forma, evitando levar uma multa.

.

Poder comprar Zona Azul Digital sem internet:

.

Como a nossa plataforma pode ser usada em modo offline, isto é, não há necessidade ter acesso à internet para poder comprar o seu Cartão Azul Digital e assim conseguir uma vaga em Santo André.

.

Todas as formas de pagamento:

.

O RecargaPay aceita todo tipo de cartão crédito e mesmo que você não possua um, é possível recarregar seus créditos com seu saldo da carteira digital do aplicativo.

.

O mais alto padrão de segurança:

.

O nosso software tem o padrão de segurança mais alto possível.  Ou seja, ele possui o certificado nível 1 de PCI Compliance.

.

Registrar várias placas

.

Se você dispõe de mais de um carro, consegue cadastrar no RecargaPay duas placas ao mesmo tempo.

.

Sem taxas

.

Por último e não menos importante, o nosso aplicativo não cobra nenhuma taxa adicional dos usuários que utilizam nossos serviços. Então você pode recarregar seus créditos da Zona Azul Digital e não pagará mais nada por isso.

.

.

.

Outras formas de pagar por este serviço de estacionamento

.

Além do pagamento através do celular e do pagamento presencial, como já mencionamos no início do texto, existe uma outra forma de pagar a sua Zona Azul Digital.

Esta maneira a que nos referimos é por cartão de crédito ou débito. Porém, desde e quando eles sejam avalizados por grandes empresas como a Mastercard.

Então, se isso é do seu interesse, saiba que existe um cartão que pode ser feito mesmo que você não possua conta em nenhum banco. Dessa forma, evita a burocracia bancária.

Em seguida daremos mais detalhes sobre como adquirir este cartão facilmente.

.

Receba um cartão internacional pré-pago para pagar seu estacionamento

.

Neste tópico te ensinaremos passo a passo como conseguir o seu cartão pré-pago internacional da Mastercard de uma maneira bem fácil. Este pode ser adquirido por qualquer um, uma vez que não é feita análise de crédito.

Primeiramente, para emiti-lo é necessário instalar o app do RecargaPay no seu aparelho caso ainda não tenha feito isso para poder recarregar seus créditos da Zona Azul Digital.

Após baixá-lo, clique em “cartão pré-pago”. Porém é necessário esperar cerca de três dias úteis para que ele seja aprovado. No momento em que ele for aceito, você deve esperar que o seu cartão chegue até seu endereço.

Quando ele chegar, o próximo passo é ativá-lo.  Para que isso seja feito, clique na plataforma na opção “Cartão Pré-pago” e depois em “Ativar cartão”.

Por último, digite os últimos quatro números do seu cartão e vá em “Ativar Cartão” para que o processo se conclua. 

E pronto, agora você já possui uma outra forma de comprar créditos para o seu cartão da Zona Azul Digital.

Além disso, este cartão tem validade em milhões de lojas em todo o mundo. E ainda é possível receber uma porcentagem do valor das suas compras de volta. Podendo utilizá-lo para recarregar seus créditos do celular.

.

Conheça as vantagens do cartão Mastercard

.

Como você precisa recarregar seu cartão para poder usá-lo, isso evita que você faça dívidas, já que só gastará a quantidade que estiver disponível nele. Também não pagará nenhuma taxa adicional, portanto só vai pagar o que você realmente gastar.

E ainda, esta é a melhor bandeira de cartão de crédito que existe, pois com você fica despreocupado de que os seus dados irão vazar.  Dessa forma suas compras serão muito mais seguras.

Além de tudo isso, você também receberá ofertas exclusivas de todas as suas lojas favoritas. Com isso você não perde mais tempo procurando o melhor preço de um determinado produto e também economiza o seu dinheiro para comprar outras coisas.

O melhor é que com o cartão da Mastercard você poderá pagar suas compras por aproximação. Isto é, mesmo que você o esqueça em casa poderá efetuar o pagamento utilizando o seu telefone celular.  Tudo o que você tem a fazer é aproximá-lo da máquina e assim ela lerá o código e sua compra será computada.

.

Para quem não tem carro, eles podem recarregar seu Bilhete Único

.

Se você não possui carro, mas precisa se locomover pela cidade, saiba que através do RecargaPay você consegue recarregar o saldo seu Bilhete Único e usar o transporte público.

Caso você ainda não conheça, este serviço se instaurou na cidade de São Paulo já há alguns anos. Além disso, este recurso é uma forma efetiva de pagar sua passagem de ônibus ou de metrô.

Para recarregá-lo é muito simples. Basta inserir o número do seu cartão no aplicativo. Em seguida, informe se ele é comum, de estudante, vale-transporte ou especial. Lembrando que esta última opção é para quem possui algum tipo de deficiência, para idosos, mulheres grávidas ou pessoas obesas. Depois selecione  quanto você quer ter de saldo. Enfim, escolha o método de pagamento, verifique todos os seus dados e confirme.

Viu só? Em pouco tempo você já conseguirá utilizar o seu Bilhete Único novamente ir aonde quiser na cidade de São Paulo ou em qualquer outra que o aceite, como Santo André.

.

Santo André agora tem mais vagas de Zona Azul Digital

.

No começo do ano passado, a prefeitura da cidade de Santo André implementou mais de seiscentas vagas de Zona Azul Digital.  As regiões privilegiadas foram nos bairros: Santa Terezinha, Jardim, Centro e no entorno do Terminal Rodoviário de Santo André (Tersa). Com o objetivo de ajudar os motoristas, foram instalados mais dezesseis parquímetros.

.

Zona Azul Digital em Santo André

.

.

Entretanto, o usuário tem o prazo de 2h para deixar a vaga.  Dessa forma, há mais circulação de pessoas, beneficiando assim o comércio. E não somente o comerciante, mas também o cliente, já que agora com a rotatividade o motorista terá mais facilidade em encontrar um local para estacionar. Pois está muito mais fácil conseguir uma vaga pelo celular.

Já os preços da Zona Azul em Santo André continuam os mesmos. Desde R$ 1,00, por um período de até meia hora, a R$ 4,00 para até 2h. A Estapar, que é a empresa responsável pelo serviço, possui seu próprio aplicativo que se chama Vaga Inteligente. Porém, é aceito apenas pagamento através de cartão de crédito.

Portanto, a melhor opção é utilizar o RecargaPay para recarregar seus créditos da Zona Azul Digital, já que com ele você possui mais alternativas para realizar seu pagamento. Além disso, ele dispõe de muitas vantagens.

.

.

.

Palavras: 1812

.

Código: VITALESAZEV-03-JUL-2019

.

Neste artigo você saberá qual a melhor forma de colocar créditos da Zona Azul Digital, que é por meio do app RecargaPay. Também informaremos que é possível pagá-los com cartão de crédito ou nas próprias agências da Zona Azul. Ainda comentaremos quais os benefícios de realizar o pagamento de seus créditos com o RecargaPay. Se você ainda não tem cartão de crédito, iremos explicar como conseguir o seu cartão pré-pago Mastercard em poucos passos. Com o nosso aplicativo você também consegue recarregar o seu Bilhete Único. Por último mencionaremos que, graças a Zona Azul, agora ficou mais fácil encontrar uma vaga em Santo André.

.

Fontes:

.

5 Comments

  1. JoãoHenrique22 disse:

    Bem útil.

  2. SaraMaria99 disse:

    Gostei muito do aplicativo.

  3. DaviRibeiro90 disse:

    A partir de agora só vou usar RecargaPay.

  4. EstelaAlves19 disse:

    Esse cartão é bem prático.

  5. GiuliaCosta17 disse:

    As vantagens são incríveis!